Maíra Cardi pede desculpas após fala polêmica sobre Maceió

Publicado em

Maíra Cardi se desculpou após ter uma repercussão negativa nas redes sociais sobre seus comentários a respeito de Maceió. A influenciadora digital emitiu um comunicado oficial após insinuar que a cidade tinha como turismo apenas o Carlinhos Maia.

“Eu tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois eu queria dizer uma coisa e disse outra“, começou ela em seu texto.

Também ressaltou que sua avó é alagoana e foi criada por ela: “Passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela para mim. Então tenho muita gratidão por Alagoas, porque afinal, sem Alagoas, o lugar que minha vó nasceu e cresceu, eu nem existiria”.

Maíra Cardi
Maíra Cardi

“Eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa, então eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa a minha intenção”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais