Maíra Cardi reativa perfil nas redes sociais após seis meses offline

Publicado em

Maíra Cardi, de 40 anos, fez um retorno notável às redes sociais neste domingo (31), anunciando sua presença após seis meses de ausência. A influenciadora, que é casada com o empresário Thiago Nigro, de 33 anos, reapareceu com um perfil sem foto e sem publicações ativas.

O anúncio de seu afastamento ocorreu em setembro do ano passado. “Estou aqui para comunicar com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim agradecer a todos esses anos que passamos juntos, desde os tempos do Snapchat, antes mesmo do Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde estou graças a vocês. Venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, disse ela na ocasião.

Agora, os fãs estão especulando sobre um possível anúncio futuro: uma nova gravidez. Maíra já é mãe de dois filhos, Lucas Cardi, de 23 anos, fruto de seu casamento anterior com o empresário Nelson Rangel, e Sophia, de cinco anos, de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar, de 35 anos.

Maíra Cardi reativa perfil nas redes sociais após seis meses offline
Maíra Cardi reativa perfil nas redes sociais após seis meses offline

Ela havia compartilhado o desejo de ter mais três filhos, considerando sua idade e a importância de cuidar da saúde física e emocional para garantir uma gestação saudável.

Maíra destacou seu compromisso com a saúde, incluindo a preparação pré-concepção, que envolve mudanças alimentares e de hábitos.

Cardi alcançou a fama após sua participação na 9° edição do “Big Brother Brasil“. Além de ser uma musa fitness reconhecida, ela é influenciadora, coach de emagrecimento e já teve experiências como apresentadora de televisão. Ela se casou com Arthur Aguiar em 2017 e se separou em 2022.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<