Maíra Cardi rebate rumores sobre término do casamento com Arthur Aguiar: ‘Meu silêncio gera especulação’

Publicado em

A influenciadora digital, Maíra Cardi esclareceu alguns rumores envolvendo seu casamento com Arthur Aguiar, e fez um desabafo a respeito das críticas que recebe frequentemente por causa das fases turbulentas que acabou vivendo junto do ator em seu passado.

Direta, Maíra afirmou que se considera mais madura atualmente e que não permite que comentários negativos interfiram em seu casamento com o cantor. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora revelou que as pessoas chegam a criar histórias sobre seu relacionamento.

“Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei… Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação”, iniciou Maíra Cardi na conversa.

<

Além disso, a esposa de Arthur Aguiar também explicou o grande motivo de não estar mais tão ativa nas redes sociais. “Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas”, justificou.

Maíra Cardi rebate rumores sobre término do casamento com Arthur Aguiar: ‘Meu silêncio gera especulação’ - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi rebate rumores sobre término do casamento com Arthur Aguiar: ‘Meu silêncio gera especulação’ – Foto: Reprodução / Instagram

“Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, para quê?!. Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, prosseguiu Maíra Cardi.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<