Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”

Publicado em

Faltando poucos dias para a grande final do reality show Big Brother Brasil 22, Maíra Cardi, ex participante da nona edição, e atual esposa do participante cotado à ganhar o prêmio milionário, Arthur Aguiar, revela a expectativa de “tirar o atraso” ao rever o seu amado, depois de três meses de confinamento.

Ao ser questionada pelos seus seguidores em uma caixa de perguntas no Instagram como seria o encontro com o ator (Ex-Rebelde), e quais informações ela revelaria para o mesmo, a influenciadora e coach fitness, de 38 anos, Mayra Cardi, entrega uma resposta ousada. “Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”
O casal, que ficou dois anos separados após uma série de traições por parte de Arthur, reatou antes do Ex-Rebelde ser convidado a participar do casting do Big Brother 22. Ambos foram alvo frequente de buzz na internet, sobretudo, pelas declarações polêmicas de Maíra, que optou por não preservar a discrição do relacionamento. “Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim.”, revelou a influenciadora, que teve a ideia após uma conversa com a amiga cristã Isadora Pompeo, de 22 anos.

Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”
Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”

Evangélica assumida em fevereiro de 2021, época na qual gravou um testemunho para dividir o seu encontro com Deus, a analista comportamental gerou burburinho com seus fãs que partilham da mesma religião, ao expor a intimidade do casal. “Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa.

<

Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está.” “O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus. Porque Deus é infinitamente amor, e tem coisa mais bonita do que o amor? Do que a união de duas pessoas? Nesse caso, Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo, é abençoado, principalmente feito em amor, em família, com essa intenção”, filosofa.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<