Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: “Esse também?”

Publicado em

No último domingo (30), a influenciadora Maíra Cardi recebeu uma série de críticas após aparecer em fotos com um cachorrinho. O motivo? Muitos relembraram uma história envolvendo ela e o antigo cachorro do ator Arthur Aguiar na época em que eles ainda eram casados.

“Domingo de sol! E você, como está por aí?”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não perdoaram e trouxeram o acontecimento à tona. “Menos Maira, porque esse tipo de foto você nunca tirou”, disse uma moça, se referindo ao fato dela estar ao lado do animalzinho.

“Ué, mas não era ela que não queria o cachorro do Arthur no apartamento que eles moravam?”, lembrou outra, que logo foi respondida por uma internauta: “Pois é, você lembra que ela deu o cachorro porque o bichinho ficou doente, não podia andar mais e ela deu, disse que o cachorro estava arranhando o piso da casa dela!”, detalhou a mulher.

“Bem lembrado. Quando ela quer um homem, ela faz de tudo para tê-lo. O Thiago ama cães e estava sentindo falta dos deles que ficou com a Camila. A Maíra percebeu, foi lá e comprou dois“, comentou outra, mencionando o pet que o atual namorado de Maíra Cardi tinha com a ex.

“Só não vai fazer a mesma coisa que fez com o seu outro cachorro, você deu o outro cachorro como se ele não tivesse sentimento, como se estivesse desfazendo de um objeto”, pontuou mais uma. “Vai dar esse também?”, quis saber outra.

Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: "Esse também?"
Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: “Esse também?”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais