Mais de 80 mil pessoas marcam presença na 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba

Publicado em

No último final de semana, chegou ao a fim 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba. A festa “Mais Esperada”, aconteceu entre os dias 11 e 19 de agosto na Unileste, em Piracicaba. Mais de 80 mil pessoas passaram nos cinco dias de evento para prestigiar os shows e as montarias. A realização da festa foi da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos.

Sertanejo e pagode foram os ritmos que fizeram parte da trilha sonora da grade de shows durante todo o evento. Douglas & Vinícius, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Léo Giacomini, Ana Castela, Cezar & Paulinho, Hugo & Guilherme, Luan Santana, Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano foram os artistas que marcaram seus nomes nesta edição, além de diversos outros que durante todas as noites se apresentaram nos demais palcos espalhados pelo recinto.

“Conseguimos reunir na grade de shows um time de primeira. Oferecemos muito mais do que entretenimento, como esporte, e principalmente conforto e segurança para toda a família, sem nunca deixar de ajudar as entidades beneficentes do município. A partir de agora já começamos a pensar na edição do ano que vem, que vai vir com muitas novidades”, comenta, Lucas Vilalta, diretor da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba.

<
DCIM101MEDIADJI_0799.JPG

ESPORTE

Na última semana de festa, as competições seguiram pela Copa Rozeta. Na montaria em cavalos, valendo pela Copa Rozeta de Cutiano, o competidor Paulo Sérgio da Silva, da cidade de Monte Mor, interior do Estado de São Paulo, foi o grande campeão montando o animal Tupambaé da companhia Dominguinhos. O título de melhor animal da disputa ficou com Lua Cheia da companhia Dominguinhos.

A companhia Dominguinhos levou o título de melhor tropa. Pela prova dos Três Tambores, a campeã foi a competidora, Ana Carolina Cyrino, do município de São Pedro, interior do Estado de São Paulo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<