“Mais uma do Tiehit” novo álbum de Tierry traz 12 faixas autorais

Publicado em

“Essa é mais uma do Tiehit”. É com esse jargão que Tierry canta suas canções nos shows e é para reforçar essa máxima que nesta quinta, dia 20, ele seleciona um catálogo de hits, escritos por ele e interpretados por grandes artistas, com o álbum “Mais uma do Tiehit”. O produto traz uma coletânea de 12 faixas de sua autoria em todas as plataformas de música e no Sua Música.

Com repertório composto por 10 faixas já conhecidas do público, gravadas por grandes nomes da música brasileira como “Te assumi pro Brasil” e “Problema puxando problema” nas vozes de Matheus e Kauan, “Cem Mil” com Gusttavo Lima, “Vingança do Amor” com Pablo, “Os anjos cantam” com Jorge e Mateus, “Vai vendo” com Lucas Lucco, “3 da manhã” com Gustavo Mioto”, “Guardinha da Blitz” com Tayrone e “ Duvido você não tomar uma” com Simone e Simaria. Estas canções ganham agora uma nova interpretação na voz de Tierry, reafirmando seu talento como  intérprete. As duas faixas inéditas do álbum “ IA” e “ Perseguindo a Lua” adicionam um toque de novidade e expectativa ao lançamento.

“Mais uma do Tiehit” conta com a produção musical de Cássio Henrique, conhecido por seu trabalho de excelência e por colaborar com Tierry em vários registros, além de outros grandes nomes da música sertaneja e arrocha. A parceria entre Tierry e Cássio Henrique, mais uma vez, resulta em uma obra refinada, que valoriza cada detalhe das composições e realça a essência emotiva do arrocha.

Capaalbum Egobrazil

“Estou muito animado para compartilhar este álbum com todos vocês. É uma celebração das minhas composições e uma oportunidade de trazer novas versões de músicas que já tocaram o coração de muitas pessoas,” afirma Tierry.

O lançamento de “Mais uma do Tiehit” está sendo aguardado com grande expectativa pelos fãs que destacam Tierry como um dos principais nomes do arrocha contemporâneo.

Foto 1 1 Scaled Egobrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais