Maisa Silva revela condição para namorar novamente

Publicado em

Maisa Silva contou um detalhe inusitado que já aconteceu ao se relacionar com um garoto e falou a sua condição para entrar em um próximo namoro. “Teve uma vez que eu estava beijando um menino aí e ele me chamou de prima na mesma noite”, começou ela.

Vale lembrar, Maisa é chamada pelos seus fãs de “prima”, por ter crescido em meio à televisão. Em seguida, disse o que seu pretendente precisa ter para conseguir namorá-la. “Topar ficar indo malhar comigo, sei lá me incentivando a ficar forte e gostosa… esse projeto só tem benefícios pros dois”.

<

AUTOCUIDADO

Falando nisso, em entrevista à Glamour, ela refletiu sobre autocuidado: “Acho que a comparação é a nossa grande vilã, é impossível você não se comparar com alguém, seja pela rotina perfeita que ela mostra ou pelo corpo, pelo cabelo, pela voz, pelas viagens, companhias. Isso é um vilão no nosso dia a dia, principalmente para a nossa autoestima. Temos que entender que temos dias e dias, não dá pra ter a vida do outro, a gente não sente a dor do outro e ainda bem que todo mundo tem um dia novo pra poder fazer diferente, aquilo que está ao seu alcance e, principalmente, para ter a sua vida. Ela não vai ser perfeita, mas vai ser autêntica. Pra mim, autoestima e beleza vem de dentro, não é um assunto que tem a ver com vaidade. Você pode separar momentos pra cuidar de si, da sua rotina”.

Explicou a sua atual rotina de cuidados: “O skincare é essencial na minha rotina de cuidado. Eu lavo meu rosto com sabonete, depois passo o tônico, água termal e por último finalizo com o hidratante e/ou protetor solar. A noite sempre removo a maquiagem e quando eu saio do banho, gosto de hidratar bastante a minha pele e faço meu axilacare, então o meu Dove da tampinha azul tá sempre comigo. Hidratante labial é uma coisa indispensável no meu dia a dia. Também mantenho minha terapia em dia, tomo muita água. Esse ano me encontrei na yoga, que tem me feito muito bem para respirar um pouco, deixar meus problemas de lado e olhar mais pra dentro”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<