Maisa Silva será vilã em nova novela da Globo: ‘Na hora certa’

Publicado em

A atriz Maisa Silva está no elenco da Globo, conforme anunciado na manhã desta segunda-feira, 17. A emissora revelou que ela será a vilã da próxima novela das 6, intitulada *Garota do Momento*. Na trama, Maisa interpretará uma antagonista que complicará a vida da protagonista, uma jovem que busca realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950, sob a vigilância rigorosa de sua mãe.

Em um comunicado, Maisa expressou sua alegria com a novidade em sua carreira, marcando sua estreia na Globo. “Confesso que ainda estou sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz em novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e com uma personagem tão diferente de tudo o que já fiz é muito especial e veio na hora certa”, afirmou a atriz.

João Guilherme E Maisa. Foto: Reprodução/Instagram
João Guilherme e Maisa. Foto: Reprodução/Instagram

Maisa nega rumores de affair com João Guilherme

Após os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes assumirem seu namoro após anos de amizade, alguns internautas começaram a campanha para que o mesmo acontecesse com os atores Maisa Silva e João Guilherme. No entanto, os dois, que são amigos de longa data, negaram o pedido dos fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), Maisa compartilhou uma publicação que sugeria que ela e o filho do cantor Leonardo assumissem um relacionamento. A artista, no entanto, acabou com as esperanças dos fãs de vê-los como um casal no futuro.

“HAHAHAHAHAHAHA PELO AMOR DE DEUS NAAAAAAO @Joaoguiavila vamos avisar pela 35ª vez”, escreveu Maisa, recebendo uma resposta bem-humorada de João Guilherme. “Recadinho especial do Shark Boy e da Lava Girl: Sonhem, sonhem, sonhem, sonhem, sonhem, sonhem…”, disse o ator, referindo-se às fantasias de Halloween que os dois usaram em 2023.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais