Maithê Rodrigues celebra sua participação como ‘Mimi’, em ‘ Um Lugar ao Sol’

Publicado em

Ela tem quase 13 anos, já que no próximo mês de abril, ela estará comemorando aniversário, mas já carrega uma bagagem de ter estreado em uma das melhores e maiores experiências de sua vida, atuando em uma novela das 21h, na Rede Globo de Televisão.

Maithê Rodrigues, se despediu da trama da novela “ Um Lugar ao Sol”, com o coração e o sentimento de dever cumprido. Onde, teve a oportunidade de dar vida a menina sofrida Yasmin, ou Mimi, como era carinhosamente chamada, pelo restante dos personagens da trama.

Maithê Rodrigues celebra sua participação como 'Mimi', em ' Um Lugar ao Sol'
Maithê Rodrigues celebra sua participação como ‘Mimi’, em ‘ Um Lugar ao Sol’

Na obra escrita pela renomada autora Lícia Manzo, Maithê teve a oportunidade de contracenar e aprender com grandes atores como Andreia Horta, Juan Paiva, Lara Tremouroux, Marieta Severo e outros grandes nomes da dramaturgia brasileira.

<

Na pele de Mimi, suas cenas foram fortes e emocionantes, que com toda certeza, lhe trouxeram muita experiência e dedicação. Pois, a Mimi era uma menina com uma história totalmente diferente da realidade da talentosa atriz mirim, que é moradora da cidade de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Em sua conta no Instagram, a atriz mirim conta um pouquinho dessa experiência, sem dúvidas, incrível em sua carreira. Veja:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<