Maju Santana se apresenta nos rodeios de Ribeirão Branco e Itaquaquecetuba

Publicado em

No feriado da Independência do Brasil, comemorado dia 07 de setembro, o público paulista poderá curtir muito ao som da DJ Maju Santana. A artista, que também é influencer e empresária, terá uma extensa agenda de shows a partir desta quinta-feira (07), quando sobe no palco da Festa do Peão de Ribeirão Branco, na cidade de Ribeirão Branco, às 00h.

No domingo (10), às 20h, o show é no Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba. Na semana que vem, mais duas apresentações, no dia 15, em um evento épico – o FoliAí! – no parque aquático Wetn Wild, em Itupeva, e no dia 16, novamente no Itaquá Rodeio Fest para comandar a galera no último dia do evento e fazer todo mundo cantar e dançar.

Recentemente, Maju divulgou em suas redes sociais, “Vai cowboy”, seu atual single de trabalho e que contou com a participação de Thiago Castelli. Além de “Vai cowboy”, também faz parte do setlist em seus shows as autorais “Baguncinha”, que já ultrapassou a marca de um milhão de streams no Spotify, “Vem pra cá bebê”, “Tu é vagabundo” e “De menina pra mulher”, que contou com a participação do cantor Tawanzera e já ultrapassou um milhão de views, no Youtube.

Majusantanashowjundiai1Creditopedrones Egobrazil

Vai cowboy:

https://www.youtube.com/watch?v=RRMPEmoUWp8

Plataformas digitais:

https://open.spotify.com/intl-pt/track/7jovzpXCTMEuCCN8kcfphM

MAJU SANTANA

Natural de Cascavel, cidade do interior do Estado do Paraná, Maju Santana sempre teve a música como melodia de sua vida. Na adolescência, participou de grupo de danças e coral na igreja. Atenta e com facilidade em aprender, logo estava tocando violão e cajon. Conheceu o universo dos festivais e se apaixonou pela música.

Em cada evento que Maju estava, ficava encantada com a euforia que a música causava nas pessoas, que cantavam e dançavam com grande alegria. Querendo conhecer mais deste universo, depois de realizar algumas aulas, não demorou para que ela começasse a tocar pela a região.

Buscando novas oportunidades, mudou-se sozinha para a capital paulista. Mesmo sentindo falta da família, seguiu empenhada, focada e determinada em realizar o seu sonho de se apresentar nas principais casas de shows da cidade de São Paulo. Paciente, seguiu estudando e se aprimorando.

Com o seu carisma, humildade e talento construiu ótimos relacionamentos dentro do meio artístico o que foi abrindo as portas para que ela se apresentasse. Além de ter o sonho de levar a sua arte para as maiores casas de shows de São Paulo, realizado, Maju se apresenta constantemente em festivais e eventos por todo o Brasil.

Servir de inspiração e alegria para outros DJs e seus fãs que a acompanham em seus shows e redes sociais é o seu principal objetivo de vida. E, desta forma, Maju Santana pretende seguir, fazendo que a sua música, a sua alegria em cima dos palcos possa tocar o coração de todo o público.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Maju Santana, acesse as redes sociais:

Majusantana3 Egobrazil

Instagram: https://www.instagram.com/majusantana.oficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeuKimMdfM97uZsnN69tkjQ

Facebook: https://www.facebook.com/majusantana.oficial

TikTok: https://www.tiktok.com/@majusantana.oficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<