Débora Denecke é sempre aguardada nos grandes eventos em toda a Europa. Basta lembrar de sua presença no tapete vermelho do Festival de Cannes 2023 e nos desfiles internacionais, onde sua equipe é muito requisitada para participar das produções sempre à frente com sua equipe de maquiagem dos modelos, artistas e celebridades em destaque.
A paraense é radicada na Alemanha há mais de 25 anos. É importante registrar que essa é a quarta vez que Débora pisa no tapete vermelho do Red Carpet em Cannes. Para ela, a sensação é sempre mágica.
+ O legado de Débora Denecke: Determinação, Resiliência e Compromisso
“Estar neste evento é um momento sempre marcado por muita emoção. Tenho a dizer que, para mim, como mulher de origem indígena, ativista ambiental, empresária, embaixadora da startup Invest Amazonia e apoiadora da causa que luta contra a violência doméstica, sei o valor de pisar no Red Carpet. Saber que estou conquistando cada vez mais espaço em lugares tão importantes.” Disse Débora.
A sensação de reconhecimento e realização profissional para Débora Denecke não pode ser descrita em palavras, tamanha emoção e gratidão a Deus.
Débora hoje se emociona com o carinho de vários artistas e celebridades que se tornaram destaque em sua caminhada profissional, destacando-se Luiza Brunet, Elba Ramalho, Adele Fátima e nossa Ministra da Cultura Margareth Menezes, entre muitas outras com as quais Débora já teve o prazer de maquiar.
Débora Denecke está atualmente em casa de repouso, pois passou por uma cirurgia bariátrica na Turquia e está em um processo muito lento e doloroso. Segundo seus médicos, cada corpo tem uma reação nesse período de recuperação. Mas a maquiadora e digital influencer está seguindo todas as recomendações de sua equipe médica, pois sabe que seu trabalho está aguardando seu retorno de forma brilhante e profissional, representando sempre o Brasil como uma grande referência no meio dos holofotes artísticos e no mercado do empreendedorismo feminino.
Débora Denecke já tem agendada em sua próxima visita ao Brasil uma ida a Santarém para oficializar o convite da Dra. Pânysa Monteiro, vice-presidente da OAB do Pará, onde receberá o título de embaixadora do combate à prostituição e violência infantil de Santarém e de toda a região do Pará.