Maluma se irrita com repórter e deixa entrevista ao vivo após pergunta sobre Copa do Catar

Publicado em

Neste domingo 20 de novembro começa a Copa do Mundo, no Catar, e a escolha do lugar tem causado controvérsia entre artistas e ativistas. Muitos famosos desistiram de se apresentar na festa do futebol por causa das polêmicas que envolvem esse país, onde a homossexualidade é punida com prisão e até pena de morte.

Maluma, Nicki Minaj, Robbie Williams são alguns cantores que participarão da abertura da Copa, e durante uma entrevista o cantor colombiano foi ‘provocado’ por um jornalista que queria saber porque ele aceitou se apresentar ali quando muitos outros artistas como sua conterrânea Shakira, Dua Lipa e Rob Stewart, decidiram não fazê-lo.

Moav Vardi, jornalista da televisão israelense, questionou se Maluma não tinha problemas com as violações de direitos humanos naquele país.

<

A pergunta incomodou o colombiano, que respondeu: “Sim, mas é algo que não consigo resolver. Só vim curtir a vida, curtir o futebol e a festa do futebol. Não é algo que eu realmente tenha que me envolver. Estou curtindo minha música e minha bela vida, jogando futebol também”, comentou.

Mas o apresentador voltou a insistir no assunto, alegando que com a participação do cantor na Copa do Qatar “estaria ajudando o regime a encobrir a situação”.

“Eu tenho que responder a essa pergunta?”, questionou Maluma à sua equipe, e diante da negativa deles de que não precisava responder, o cantor deixou a entrevista.

Os fãs do cantor defenderam sua decisão de aceitar o convite para cantar: “Ele é um artista, ele está levando sua música para lá, e isso é tudo”, comentou um usuário no Twitter.

<

“Para começo de conversa, não é culpa de Maluma que a copa do mundo vai ser em um país como esse”, afirmou outro.

“Quem tinha que ver isso era a Fifa, que passou por cima das violações dos direitos humanos, e não os cantores contratados [para o evento]”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<