Malvino Salvador completa 48 anos e impressiona web com shape ‘turbinado’: ‘Igual vinho’

Publicado em

Malvino Salvador deixou a web de queixo caído com sua forma física ao celebrar seu aniversário de 48 anos com um post no Instagram. Nesta quarta-feira (31), o ator compartilhou uma reflexão com seus seguidores da plataforma, mas foram os seus músculos definidos que ganharam a atenção dos fãs.

“Celebrando 48 anos de vida hoje! Descobri que a verdadeira felicidade e realização vêm de um equilíbrio delicado. Uma vida saudável não é apenas sobre o que comemos ou quanto exercício fazemos, mas também sobre nutrir nossa mente e alma. Cada dia é uma nova oportunidade para encontrar alegria nas pequenas coisas, para aprender algo novo, e para cuidar não só de nós mesmos, mas também das pessoas ao nosso redor. Aos 48, estou mais grato do que nunca pela saúde, amor e paz que encontrei nesse equilíbrio. Vamos celebrar cada momento, pois cada um é um presente precioso! 48 TURBINADO”, escreveu o modelo na legenda da publicação. Malvino incluiu alguns cliques seus para ilustrar a postagem, onde aparece sem camisa ou exibindo seus superiores sarados com uma regata branca.

Nos comentários, internautas não conseguiram se conter e encheram o influenciador de elogios por sua beleza imutável: “O homem é igual a um vinho. Quanto mais velho, mais gostoso fica”, afirmou uma pessoa. “Eita, achei que era uma estátua Renascentista. Com todo respeito, tá um espetáculo! Parabéns, felicidades”, desejou outra. “O homem mais lindo do mundo. Felicidades no seu novo ciclo, Malvino”, disse uma terceira. “Parabéns, mano! Que Deus te abençoe sempre na sua vida e carreira. Como costumo dizer, quem passa dos 35 está eternamente na mesma idade. Então feliz mais um ano completando 35!”, brincou mais uma.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<