Mamma Bruschetta comete gafe imperdoável com Silvio Santos

Publicado em

Aos 73 anos, Mamma Bruschetta possui dezenas de histórias com famosos para contar, já que está há décadas trabalhando na televisão. Com Silvio Santos, por exemplo, ela relembrou recentemente um grande deslize que cometeu com o poderoso chefão do SBT, que culminou em sua demissão.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, a apresentadora relembrou a vez em que não justificou sua falta no famoso Show de Calouros e perdeu sua vaga no júri do dia para a noite. “Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável”, começou ela.

“Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio – e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘e agora, o que eu faço?’ Eu faltei”, contou Mamma.
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução / Instagram
Mamma Bruschetta – Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, ela não só foi mandada embora, como também não conseguiu se justificar a Silvio Santos, já que ele não estava disposto a voltar atrás em sua decisão. “Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no júri da atração]. Ou seja: me mandou embora com razão, né?”, indagou.

<

Por fim, a veterana completou: “Não teve nem explicação”, lamentou. “Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros”, explicou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<