Mamma Bruschetta é levada às pressas para hospital e preocupa equipe médica

Publicado em

Mamma Bruschetta passou mal e foi levada às pressas para o Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta segunda-feira (29). É a segunda vez em menos de um mês que a apresentadora foi internada. Ela passou por uma bateria de exames após sentir incômodo na região do coração, o que está sendo investigado e preocupa a equipe médica.

Na primeira quinzena de janeiro, Mamma Bruschetta esteve no mesmo centro de saúde particular após apresentar fortes sintomas como dores do peito, falta de ar e tosse repetida. Nesta segunda recaída, a amiga de Cátia Fonseca quase desmaiou. Os médicos optaram por deixá-la internada enquanto o diagnóstico não é encontrado.

A comunicadora Mamma Bruschetta teve diagnóstico de pneumonia em sua primeira ida do ano ao hospital. “Não sofreu desmaio, mas quase. Ela está fraca. Os médicos acham que pode ser uma recaída. Quando ela teve alta, a pneumonia tinha cedido, mas não sei se é alguma recaída. Não sei de mais informações”, declarou Thiago Nielsen, assessor da famosa, em entrevista ao site Notícias da TV.

<
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta

Aos 74 anos, Mamma Bruschetta ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante uma semana. Desde que recebeu alta, a comunicadora tem evitado se estressar com o ambiente virtual e seguido recomendações médicas. O hospital não divulgou um boletim médico, nem deu previsão de alta para a famosa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<