Mamma Bruschetta recebe alta de UTI e explica condição aos fãs

Publicado em

Após uma situação de internação de urgência para tratar pneumonia e arritmia cardíaca, Mamma Bruschetta, de 74 anos, voltou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta sexta-feira (2/2), a equipe médica emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde da apresentadora.

O Hospital São Luiz Itaim, que faz parte da Rede D’Or, divulgou um comunicado informando que Mamma Bruschetta apresenta uma evolução clínica satisfatória e foi transferida da UTI nesta sexta-feira (2). Atualmente, a paciente permanece em um quarto para dar continuidade ao tratamento, mantendo-se estável, conforme detalhado no comunicado.

A experiente apresentadora enfrentou uma infecção que está respondendo positivamente ao tratamento. No que diz respeito à respiração, Mamma não está utilizando aparelhos, demonstrando estar consciente e participativa em conversas. Esta já é a segunda vez este ano que Mamma é internada, sendo a primeira vez por 9 dias recebendo alta apenas em 18 de janeiro.

<
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta

“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, compartilhou Mamma Bruschetta em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<