Mamma Brusquetta tranquiliza seguidores após internação na UTI: “Estou bem”

Publicado em

foi às redes sociais, no último domingo (14), para atualizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, em (SP). A boa notícia é que a apresentadora está se recuperando dos sintomas.

Ela foi internada após sentir dores no peito e falta de ar durante alguns dias. Ela foi submetida a uma série de exames, incluindo um eletrocardiograma – que apresentou alterações no funcionamento do coração de Mamma.

Agora, Bruschetta segue se recurando sob os cuidados da equipe médica. “Oi, meus ! Estou passando aqui para dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz”, anunciou em ídeo.

Mamma Brusquetta tranquiliza seguidores após internação na UTI: “Estou bem”
Mamma Brusquetta tranquiliza seguidores após internação na UTI: “Estou bem”

Além disso, apresentadora não deixou de agradecer pelas mensagens de carinho que está recebendo. “Venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários me desejando saúde, me desejando melhoras, me desejando só coisas boas. Amo vocês. Mais uma vez, muito obrigada”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<