Mamonas Assassinas O Legado lota Vibra São Paulo e emociona público

Publicado em

Projeto idealizado e realizado por Mamonas Assassinas Produções, Juicy Loopz Agência HIT e Duettos Music passará pelas principais capitais no Brasil

O legado da icônica banda brasileira Mamonas Assassinas foi celebrado em grande estilo neste domingo (22), com casa cheia na Vibra São Paulo. Com o projeto Mamonas Assassinas O Legado, os fãs puderam reviver os grandes sucessos do grupo original, relembrar memórias e se emocionar com a energia contagiante dos novos integrantes.

Iniciando o espetáculo com uma explosão de luzes e acordes poderosos, a banda cativou o público desde o primeiro momento. Com performances impecáveis e uma execução primorosa, Ruy Brissac nos vocais, Beto Hinoto na guitarra, Nelson Bonfim no teclado, Willian Falanque na bateria e Lucas Theis no baixo mostraram-se dignos herdeiros do talento irreverente dos integrantes originais. “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá Crá” foram alguns dos sucessos que animaram a noite.

Mamonas Assassinas O LegadoJean Flanders
Mamonas Assassinas O Legado
Jean Flanders

Além das músicas que marcaram gerações, o show contou com participações especiais de familiares dos membros da banda original, que emocionaram a plateia. O elenco do filme “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe” também se fez presente, celebrando e honrando a memória dos músicos que conquistaram o coração de milhares de brasileiros.

Uma grande atração da noite foi a exclusiva exposição de itens originais, que transportou os espectadores para a época áurea do quinteto paulista. Figurinos, instrumentos musicais, fotografias e objetos pessoais dos integrantes estavam expostos, mas o grande destaque foi a famosa Brasília Amarela, utilizada no icônico clipe desse grande sucesso da banda.

Ao final do espetáculo, os aplausos fervorosos e as palavras de agradecimento demonstraram o carinho e a admiração que o público ainda guarda pelo legado dos Mamonas Assassinas. O evento provou que a música e a alegria são capazes de transcender o tempo, e ainda deram spoilers de que rodarão o Brasil com uma turnê pelas cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, e muito mais.

Nelson BonfimJean Flanders
Nelson Bonfim
Jean Flanders

Sobre o Filme ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’

O longa com direção geral de Edson Spinello, contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. Não se trata de um documentário, mas de uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público. O elenco composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas (Sergio Reoli) promete emocionar todos os admiradores dessa grande história! O filme chega em dezembro deste ano nas telonas de todo o Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<