Mani Rêgo, de 42 anos, foi vista nesta terça-feira (4) acompanhada por Matteus Amaral, de 27, e Beatriz Reis, de 24, durante um passeio pelos deslumbrantes Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão. Os três estiveram juntos na disputa pelo prêmio milionário do BBB 24, ao lado de Davi Brito, de 21 anos, ex-namorado de Mani e um dos finalistas do reality.
A empreendedora compartilhou momentos do encontro em seus Stories do Instagram, onde postou selfies tiradas com os ex-participantes do programa, acompanhadas de emojis de coração. Tanto Matteus quanto Beatriz foram próximos de Davi durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que, enquanto Davi estava dentro do reality, Mani permaneceu fora, dando apoio ao então namorado.
No entanto, após o término do programa, o relacionamento entre Mani e Davi chegou ao fim. Questionada sobre um possível reencontro com o ex, Mani se esquivou habilmente, afirmando com bom humor: “Eu vim para o São João. Não terá encontro nem desencontro nenhum.”
Leia Também Davi Brito vira assunto ao exibir plug anal em vídeo para viagem ao Chile
Durante a conversa, Mani não só demonstrou sua determinação em seguir em frente, mas também falou sobre seus projetos futuros. “Tenho um projeto de empreendedorismo feminino. Quero trazer mulheres pretas que empreendem nas ruas de Salvador para que elas tenham visibilidade para seu produto. Convidamos algumas pessoas que já têm seu reconhecimento, e outras não. Por meio do meu Instagram, dou visibilidade a essas mulheres”, explicou.
Com uma atitude positiva e um olhar voltado para o futuro, Mani Rêgo continua inspirando não só seus seguidores, mas também promovendo a representatividade e o empreendedorismo feminino.
Foto: Reprodução/Instagram
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.