Manoel Soares é assaltado em casa e reage; bandido está internado em estado grave

Publicado em

Depois de Isabelle Drummond e Marcelinho Carioca, mais um famoso entrou para a estatística de vítimas de crimes: Manoel Soares. O apresentador, que mora em São Paulo, teve a residência invadida por um bandido e reagiu à tentativa de assalto.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), quando um criminoso rendeu uma funcionária na porta do imóvel. No momento da ação, quatro dos seis filhos do ex-funcionário da TV Globo estavam na casa. A esposa, DinorahRodrigues, não estava.

O assaltante rendeu todos os presentes e exigiu os celulares. Manoel, que tem experiência em mediação de conflitos, tentou apaziguar a situação e liderou a conversa. O apresentador reagiu ao assalto já no quintal, após se certificar que o bandido não estava armado.

Ele, o genro e um dos filhos, que é lutador de jiu-jitsu, conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. O bandido foi levado pelas autoridades ao hospital, onde está preso e internado em estado grave. O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia, no bairro Vila Mariana.

Manoel Soares
Manoel Soares

À revista Quem, Manoel falou: “Fomos assaltados e estamos bem. Ainda estamos abalados com o que aconteceu. Agora é cuidar dos pequenos”. O apresentador também falou ao ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!: “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<