Manola se apresenta na Suíça, na cidade Montreux

Publicado em

Na Europa para uma série de compromissos profissionais, Manola surpreendeu o público da cidade de Montreux, na Suíça, com uma apresentação. A performance aconteceu no Funky Claude’s Bar, importante local da cidade, localizado no hotel Fairmont Montreux Palace. A cidade é berço de um dos festivais mais importantes do mundo, o Montreux Jazz Festival, que conta inclusive com edições de sucesso no Brasil e em outros países. 

“Ter a oportunidade de me apresentar nesse lugar tão lindo, cheio de história, e mesmo sem conhecer ninguém, ser acolhida, aplaudida e elogiada é muito especial! Foi uma experiência muito emocionante”, explica Manola. 

Um dos locais mais visitados da Suíça, Montreux é uma das cidades favoritas da cantora e que lhe traz ótimas lembranças. “Montreux é uma cidade que está no meu coração, um dos meus melhores réveillons foi aqui, não só em Montreux como exatamente no Fairmont Montreux Palace que é um hotel maravilhoso e muito completo, além da infraestrutura que merece mais de 5 estrelas, tem um spa de mais de 2 mil m2, os restaurante são maravilhosos, tem a vista icônica surreal do lago Léman com os Alpes e para completar temos o Funk Claude’s Bar, que é a melhor escolha de vida noturna da cidade!”, completa Manola.

<

Grande amante de culturas e viagens, Manola se inspira em suas diversas experiências para apresentar seus trabalhos musicais. A viagem à Suíça acontece após uma passagem por Lisboa, em Portugal, de onde apresentará em breve algumas novidades profissionais. 

Recentemente, Manola lançou o clipe de “Sexta-Feira”, gravado em Nova York, nos Estados Unidos, e dirigido pela própria artista, e que conta as diversas possibilidades de uma véspera de fim de semana. 

Novidades

A carreira de Manola está voando em 2023. Após lançar diversos singles desde o lançamento de sua carreira, em 2020, em meio à pandemia, a cantora vem apresentando sua música em shows por todo o Brasil. Recentemente, a cantora foi convidada para se apresentar em São Paulo no Baile da Onça, evento que reuniu outros artistas que colaboraram com a cantora em “Então Deixa”, terceira faixa do projeto “Onça Sessions”. 

<

“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça! A minha experiência no Onça Sessions foi muito legal como um todo, galera muito talentosa, muito alto astral!”, adiciona Manola. 

“Esse ano está sendo muito especial. Além de explorar possibilidades, o público terá novidades muito interessantes em breve”, revela a cantora.



Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<