Explorando o Novo Conceito da TVSPlay, a Série Promete Agitar as Praias de Xangri-lá, Atlântida e Capão da Canoa, Revelando Cenários Deslumbrantes e o Estilo de Vida All-In
Com um novo conceito de entretenimento, a TVSPlay mais uma vez acertou em cheio ao unir pessoas para gerar conteúdo. Há oito anos fazendo isso na Serra Gaúcha, a TVSPlay é pioneira no Brasil nesse formato de geração de conteúdo.
+ Turismo de Experiência: Descubra os Melhores Lugares do Rio Grande do Sul
Os primeiros passos no litoral
Valorizando e exaltando o turismo de experiência e o turismo de luxo, surge no litoral gaúcho a MANSÃO ALL-IN. Apesar das expectativas iniciais de um possível fracasso, o projeto vem surpreendendo a todos. Mesmo antes dos episódios oficiais, as gravações já são um sucesso.
Com magníficos cenários em lugares até então desconhecidos pela maioria dos brasileiros, os 11 jovens que estão gerando conteúdo, sob o comando do diretor Júnior Soares, têm conquistado o público. “Não estamos preocupados em atingir milhões de pessoas, mas sim pessoas que possam se identificar com essas experiências; pessoas que procuram casas e apartamentos de luxo, além de uma boa gastronomia para curtir com a família e amigos”, destaca o diretor.
Em 2024, essas praias do litoral gaúcho se posicionarão como uma nova força do destino turístico nacional o ano inteiro, conforme afirma Júnior Soares.
A MANSÃO ALL-IN está sendo gravada nas praias de Xangri-lá, Atlântida e Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. ALL-IN é a marca de tênis terapêutico que mais cresce no Brasil e que, em 2024, irá duplicar sua estrutura. O diretor da ALL-IN, Leandro Prado, ao lado de seus sócios, vem investindo alto em estudo, inovação e posicionamento para 2024. Na visão dele, isso irá impactar tanto na sua própria marca quanto no mercado imobiliário, gastronômico e de entretenimento do litoral gaúcho, fora do período de verão.
A coordenadora da TVSPlay, Mirela Matte, que há mais de 3 anos já desejava trazer uma empresa para o litoral, expressando sua felicidade. “Isso é apenas o começo de uma linda história de agregação de valores para as marcas que buscam inovação e posicionamento digital.”
O elenco formado por 11 jovens formadores de opinião inclui:
DjGabriel Souza (@gabrielsouzadj), Emanuelle Hoffmann (@hoff_emanuelle) Eduardo Marques (@eduardomarques), Jay veloso (@velosojay), Duda Picoli (@dudaapicoli) Shay Donida (@_shaydonida) Isis (@isisr.v) Milena Grolli (@milenagrolli), Rérisson’ Martins (@martinsreri) STEFFI GRATSCH (@stegratsch) Rafaela Varela (@rafaelawvarela).
A MANSÃO ALL-IN conta com a parceria do programa “To na Fama” da Rede TV, e a cobertura está sendo realizada por diversos portais do Brasil.
Na próxima semana, assista ao primeiro episódio na @TVSPlay, e @allin_oficialbrasil.