Manu Bahtidão e Júllia Zimmêr improvisam feat de “Quem Perde É Quem Trai”

Publicado em

Manu Bahtidão, cantora de destaque na atual cena da música brasileira, agitou o público paulistano durante o feriado de aniversário da cidade. Na noite desta quarta-feira(24), ela realizou apresentação especial no Villa Country e, hoje, foi um dos artistas convidados do “Ensaio da Anitta”. Dona de uma simpatia e humildade, a artista motiva a novos nomes do meio musical, como a jovem cantora Júllia Zimmêr, que foi recebida no camarim e presenteada com feat. a capela, da canção “Quem Perde É Quem Trai”.

Sempre admirei Manu. Além de um exemplo, como mulher e cantora, ela motiva a todos pela coragem, pelo foco, pela determinação que teve ao não desistir de seus sonhos. A primeira vez que ouvi ‘Quem Perde é Quem Trai’, me lembrei das minhas primeiras apresentações como cantora em festivais da região em que eu morava,na versão de Miley Cyrus, como The Climb”, conta Júllia Zimmêr.

<

Com lançamento nas plataformas digitais, recentemente, do single e clipe ‘Já Sei de Cor’, a jovem cantora gaúcha não esconde a emoção em estar ao lado de um dos maiores nomes da música nacional. “Cantar com  a Manu essa música, tem um grande significado para mim, agora de uma forma mais íntima ainda. Manu é luz. Ela foi muito receptiva comigo, em todos os sentidos. Foi uma experiência incrível poder estar e cantar ao seu lado. Sua energia transmite muita positividade e seu talento nos motiva a nunca desistir. Sou grata pela  oportunidade de criarmos um momento tão especial juntas”, finaliza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<