Durante passagem pela capital paulistana, Manu Bathidão, recebeu a jovem cantora Júllia Zimmêr em seu camarim, no Villa Country, e conheceu a bela voz da artista do Rio Grande do Sul. E momento inesperado e aplaudido, Bathidão e Zimmêr, fizeram um feat. a capela, da canção “Quem Perde É Quem Trai”.
“Sempre admirei Manu. Além de um exemplo, como mulher e cantora, ela motiva a todos pela coragem, pelo foco, pela determinação que teve ao não desistir de seus sonhos. A primeira vez que ouvi ‘Quem Perde é Quem Trai’, me lembrei das minhas primeiras apresentações como cantora em festivais da região em que eu morava,na versão de Miley Cyrus, como The Climb”, conta Júllia Zimmêr.
Com lançamento nas plataformas digitais, recentemente, do single e clipe ‘Já Sei de Cor’, a jovem cantora gaúcha não esconde a emoção em estar ao lado de um dos maiores nomes da música nacional. “Cantar com a Manu essa música, tem um grande significado para mim, agora de uma forma mais íntima ainda. Manu é luz. Ela foi muito receptiva comigo, em todos os sentidos. Foi uma experiência incrível poder estar e cantar ao seu lado. Sua energia transmite muita positividade e seu talento nos motiva a nunca desistir. Sou grata pela oportunidade de criarmos um momento tão especial juntas”, finaliza.