Manuela Dias, Nanda Costa, Juan Paiva, Murilo Benício, Belize Pombal e mais lançam Justiça 2

Publicado em

Um complexo de cinemas do Rio de Janeiro foi fechado nesta terça-feira (9) para celebrar o retorno de um dos produtos mais exitosos da Globo, Justiça. A segunda temporada da série de Manuela Dias volta ao Globoplay a partir desta quinta-feira (11) com quatro episódios por semana na plataforma.

Artistas como Filipe Bragança, que da vida ao personagem Renatinho na série, Gi Fernandes, Luciano Mallmann, Giovani Venturini, Maria Padilha, Antônio Pitanga, Xamã, Juan Paiva, Nanda Costa, Rayssa Bratillieri e Julia Lemmertz, foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento do Rio de Janeiro.

A atriz Leandra Leal, que está grávida, também marcou presença no local, e usou um vestido justinho e posou com a mão na barriguinha saliente. A atriz retoma o papel de Kellen na segunda temporada da minissérie de sucesso, lançada em 2016 e que ganha novos episódios, com novos personagens e tramas.

“Isso é muito maneiro, ter a oportunidade de fazer um personagem envelhecer. Acho que é uma das coisas mais maneiras de ver o que aconteceu com a Kellen, de ter esse processo junto. A Kellen conseguiu alcançar, realizar vários objetivos que ela tinha na primeira temporada. Na primeira temporada ela era uma pessoa que estava ali muito rústica de sucesso, de realização, muito ambiciosa. Continua sendo ambiciosa, mas ela está mais segura, realizada, empática e maternal. Está em outro lugar, eu acho”, disse Leandra

Manuela Dias, Nanda Costa, Juan Paiva, Murilo Benício, Belize Pombal E Mais Lançam 'Justiça 2' - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Manuela Dias, Nanda Costa, Juan Paiva, Murilo Benício, Belize Pombal e mais lançam ‘Justiça 2’ – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Alice Wegmann, uma das estrelas de Justiça 2, usou um look avaliado em R$ 72 mil para o lançamento da série antológica do Globoplay. Toda de Prada, com styling de Patricia Zuffa, a atriz de 28 anos falou sobre o modelo, preto e com franjas.

Alice, que contou com beleza de Carla Rodrigues, falou sobre a série. “Muito ansiosa para a estreia de Justiça 2. A história da Carolina mexeu muito comigo e é uma honra poder estar no meio desse elenco e dessa equipe tão brilhantes”, afirmou.

Na trama, a personagem da atriz é abusada pelo próprio tio, personagem de Murilo Benício, que passa sete anos na cadeia condenado pelo crime.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<