Nesta terça-feira (17), Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para dar uma triste notícia aos seguidores. Ela anunciou a morte de seu pai biológico Eliezer Aguiar Silveira, aos 86 anos. Apesar de nunca ter sido próxima do progenitor, ela não deixou de lhe prestar uma digna homenagem.
Em suma, a apresentadora nunca teve uma relação próxima com o pai por ter sido criada apelas pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundo Souza. “Eliezer Aguiar Silveira, genitor (pai biológico) de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro sul baiano. A causa da morte não foi divulgada”, inicia o texto.
+ Jojo Todynho vira alvo de críticas após negar ser aliada da comunidade LGBT+
Em conversa com o Jornal Correio, da Bahia, a ex-contratada do SBT lamentou a morte de Eliezer: “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece”.
“Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, completou Mara.