Mara Maravilha confirma morte do pai biológico aos 86 anos: “Coração está em paz”

Publicado em

Nesta terça-feira (17), Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para dar uma triste notícia aos seguidores. Ela anunciou a morte de seu pai biológico Eliezer Aguiar Silveira, aos 86 anos. Apesar de nunca ter sido próxima do progenitor, ela não deixou de lhe prestar uma digna homenagem.

Em suma, a apresentadora nunca teve uma relação próxima com o pai por ter sido criada apelas pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundo Souza. “Eliezer Aguiar Silveira, genitor (pai biológico) de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro sul baiano. A causa da morte não foi divulgada”, inicia o texto.

Em conversa com o Jornal Correio, da Bahia, a ex-contratada do SBT lamentou a morte de Eliezer: “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece”.

“Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, completou Mara.

Mara Maravilha confirma morte do pai biológico aos 86 anos: "Coração está em paz"
Mara Maravilha confirma morte do pai biológico aos 86 anos: “Coração está em paz”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<