Na edição do “Domingo Espetacular”, da Record TV, que vai ao ar neste fim de semana, Mara Maravilha recebe o repórter Michael Keller em sua casa para mais uma edição do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular.
A apresentadora também visita os estúdios da emissora e relembra os programas que apresentou no canal, como os infantis “Mara Maravilha Show”, que, devido ao sucesso, passou de semanal a diário; e o “Mundo Maravilha Show”, no qual apresentou o famoso quadro “Alô, Mara”. Mais tarde, ela assumiu outras duas atrações, o “Gospel Line” e o talk show “A Noite é Nossa”.
+ Rodrigo Faro, MC Ryan entre outros são destaque na première do novo filme de Silvio Santos
Numa época em que a maioria das apresentadoras mantinha os fios platinados, Mara sempre se apresentou com os cabelos castanhos, que até hoje são sua marca. Na entrevista, ela brinca, entre risos: “Eu agradeço muito as loiras. Tenho muita gratidão às loiras. Porque eu me diferencio. Porque eu sou morena”.
Mara teve ainda mais uma participação marcante na Record: ela foi uma das peoas mais polêmicas da oitava edição de A Fazenda, em 2015. Oito anos depois, a artista faz um balanço sobre alguns conflitos que viveu no programa: “Não guardo mágoa. Eu quero guardar saúde e dinheiro”. E conta como se sente hoje sobre um de seus maiores desafetos no jogo, Douglas Sampaio.
O “Domingo Espetacular”, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.