A apresentadora Mara Maravilha desabafou durante uma participação no Fofocalizando, programa exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (19). Comemorando dez anos ao lado do marido, o cantor Gabriel Torres, ela rebateu boatos.
É que ele é constantemente atacado nas redes sociais e vítima de boatos envolvendo sua sexualidade. Cansada das insinuações, a apresentadora fez questão de se pronunciar e mostrou maturidade para lidar com os comentários.
+ Rodrigo Faro, MC Ryan entre outros são destaque na première do novo filme de Silvio Santos
Primeiro, foi ele quem falou sobre o tema. “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, detalhou.
Mara Maravilha então defendeu o marido. “Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, disse. Os apresentadores então quiseram saber se ele é bissexual, o que foi prontamente negado pela apresentadora.
Ainda na conversa, ela esclareceu que não quer ser incluida por Xuxa, Angélica e Eliana.“Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”, afirmou.