Mara Maravilha esclarece boatos sobre a sexualidade do marido: “Qual o problema?”

Publicado em

A apresentadora Mara Maravilha desabafou durante uma participação no Fofocalizando, programa exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (19). Comemorando dez anos ao lado do marido, o cantor Gabriel Torres, ela rebateu boatos.

É que ele é constantemente atacado nas redes sociais e vítima de boatos envolvendo sua sexualidade. Cansada das insinuações, a apresentadora fez questão de se pronunciar e mostrou maturidade para lidar com os comentários.

Primeiro, foi ele quem falou sobre o tema. “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, detalhou.

Mara Maravilha então defendeu o marido. “Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, disse. Os apresentadores então quiseram saber se ele é bissexual, o que foi prontamente negado pela apresentadora.

Ainda na conversa, ela esclareceu que não quer ser incluida por Xuxa, Angélica e Eliana.“Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<