Mara Maravilha perde a linha e volta a atacar Xuxa: ‘Desconstruindo’

Publicado em

As desavenças entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel ganharam um novo capítulo. Desta vez, a participação da rainha dos baixinhos no programa Sobre Nós Dois, comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, rendeu críticas. “Xuxa desnecessariamente se desconstruindo”, disparou.

No programa do GNT, Sabrina disse que iria começar a marcar sexo com seus pretendentes igual Xuxa fez com seu atual marido Junno Andrade. Em tom de brincadeira, a apresentadora disparou: “Vai ser Mara”, e Xuxa rebateu dizendo: “Não, vai ser Xuxa”, aos risos.

Apesar da brincadeira, Mara Maravilha não gostou e logo fez uma publicação no Instagram criticando a atitude. “Sabrina Sato seja sempre MARAVILHOSA! Fica a dica… Xuxa desnecessariamente se desconstruindo. Fica a dica” escreveu na legenda.

“Vamos evoluir, inclusive o nosso público merece! Porque viver é MARAVILHA, tô na paz, tô MARA!”, completou.

A apresentadora não gostou das falas de Xuxa Meneghel
A apresentadora não gostou das falas de Xuxa Meneghel

Após Mara ficar de fora do Criança Esperança, que reuniu Angélica, Eliana e Xuxa, os problemas tornaram-se ainda mais frequentes. Nas redes sociais, a apresentadora postou inúmeras indiretas.

Mara chegou a inclusive acusar que teria ficado de fora do evento beneficente por ter sangue indígena: “Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’ quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né”, escreveu na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<