Mara Maravilha revela o motivo de não falar sobre Xuxa

Publicado em

Apresentadora Mara Maravilha também falou sobre vida religiosa e processo de conversão evangélica; saiba mais

Após polêmicas envolvendo o suposto motivo de exclusão do ‘Criança Esperança’ deste ano, apontado por Mara Maravilha, a apresentadora revelou o motivo de não falar sobre Xuxa: “Sempre que toco nesse assunto reverbera de uma forma que não é legal. Não sei por quê. Espero que um dia você entreviste uma delas [Angélica, Eliana e Xuxa] e pergunte”, disse em entrevista para Folha de São Paulo, na última terça-feira (28):

A comunicadora disse que ouve do público nas ruas que foi a melhor apresentadora infantil. “É muito contraditório o que a mídia pontua e a realidade que vivo. Então, ponto, eu sou Mara Maravilha. Fulana, beltrana, sicrana, cada uma fica no seu quadrado.”, afirmou.

<

Demitida do SBT em fevereiro deste ano, Mara está aproveitando o descanso antes de voltar a ativa. “A vida não é mil maravilhas. Ter fama não é fácil. Ser famosa não é para qualquer um. Mas era para ter sido, não importa se eu morasse no Oriente Médio ou na China. Tenho fã com 16 e 15 anos. São fases, né? Da época do programa infantil, depois os anos 1990, a fase gospel, a fase de reality.”, disse.

Mara Maravilha no programa Morning Show
Mara Maravilha no programa Morning Show

Sobre a vida religiosa, a cantora conta como foi o processo de conversão: “Não fui eu que decidi me converter, foi Deus. Muitos são chamados, poucos são escolhidos. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”. A apresentadora fez parte do elenco de ‘A Fazenda’, em 2015 e disse que voltaria a participar do reality: “É contraditório eu querer louvar e dizer que retornaria para A Fazenda? Sim, sou ser humano. Gosto de tudo que já vivi na minha vida, até das coisas que me arrependo.”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<