Maraisa mostra recuperação após acidente e cuidados do noivo

Publicado em

“Diazinho normal, tranquilo aqui em Araguaína. Meu enfermeiro maravilhoso, focadíssimo. Quase médico. É isso aí, estamos evoluindo, turma. Nariz no lugar”, começou ela.

Nos Stories, a cantora Maraisa apareceu descansando e com os pés apoiados no amado. Ela também registrou o momento em que Fernando faz uma compressa com mastruz em seu rosto.

Acidente Jacuzzi

<

blank

(Foto: Reprodução / Instagram @maraisa)

A cantora Maraisa junto com a irmã gêmea, Maiara, estavam em Porto de Pedras, em Alagoas, hospedadas em um resort. Foi lá que Maraisa entrou em uma jacuzzi do quarto, se distraiu e acabou batendo o nariz em uma quina.

“Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês… Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, destacou a sertaneja.

“Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió”, revelou.

<

A sertaneja informou que os médicos do hospital para qual ela foi encaminhada já estavam aguardando por ela e assim que fizeram uma tomografia descobriram uma fratura no nariz.“Entrei em cirurgia com a Dra. Alice Papini que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também!”, destacou.

“Obrigada, Dr. Luiz Romero, pela atenção, o prefeito JHC e sua mãe, que estiveram comigo nesse momento, para me acalmar e encaminhar para os melhores profissionais, obrigada, o meu cirurgião Rodrigo Rossi, que ficou acompanhando a madrugada inteira e atento a tudo que estava sendo feito, obrigada ao meu escritório por todo apoio, era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais!”.

Maraisa disse que logo mais vai aparecer novamente nas redes sociais para tranquilizar os fãs e agradeceu por todos todos que a ajudaram. A cantora destacou que seguirá com a agenda de shows.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<