Marcelo Drummond quebra silêncio diante da morte do marido: “Segurei as mãos dele”

Publicado em

Após a morte de Zé Celso, o seu marido Marcelo Drummond soltou o verbo e abriu o seu coração diante da morte do seu marido após incêndio em apartamento

O marido do falecido Zé Celso abriu o seu coração e deu detalhes sobre a morte do diretor. Marcelo Drummond fez uma declaração comovente a todos e explicou com detalhes tudo que aconteceu.

“Eu caí, alguém me acordou porque eu cheguei a desmaiar, de certa forma, da fumaça. Alguém me acordou, a gente saiu. Fui para o corredor, para o hall de entrada do apartamento, um vizinho apareceu e trouxe o Zé junto com o Vitor e o Zé falava ‘abre a janela, abre a janela’. E eu falei: ‘já está aberta. Eu segurei as duas mãos dele e ele botou a perna em cima de mim”, contou o viúvo à GloboNews.

Ele ainda conta que o marido recebeu ajuda no corredor do apartamento que pegou fogo.

“A gente puxou, o Zé deitou no chão. Eu mesmo não aguentei, deitei um pouco. Depois de saírem do apartamento, Zé recebeu os primeiros socorros. Aí chegaram os Bombeiros e foi o último momento que eu vi o Zé”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<