O público decidiu e Marcelo se despediu do BBB 26 na noite desta terça-feira (17). O participante levou a pior em um paredão bastante disputado contra Samira e Solange Couto, que seguem na corrida pelo prêmio milionário do reality.
A votação mobilizou os fãs do programa nas redes sociais ao longo do dia e manteve o clima de tensão dentro da casa. Durante o anúncio ao vivo, os brothers demonstraram nervosismo e emoção enquanto aguardavam o resultado oficial. Ao ouvir o veredito, Marcelo agradeceu a oportunidade, se despediu dos colegas e deixou a casa mais vigiada do Brasil sob aplausos e lágrimas.
Com a eliminação, o jogo entra em uma nova fase estratégica. A permanência de Samira e Solange Couto tende a mexer diretamente na formação de alianças e rivalidades, já que ambas vinham sendo peças importantes em diferentes grupos dentro do confinamento.

Agora, os participantes restantes começam a recalcular rotas e fortalecer suas alianças, já de olho na próxima prova do líder e na formação do novo paredão.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


