Marcelo Marani dá dicas de como não errar e lucrar nesse fim de ano

Publicado em

O fim de ano chegou, e junto com ele, a maior temporada de vendas do ano! Para quase todos os donos de restaurantes e de deliveries, o mês de dezembro é o campeão de vendas do ano. Por isso, Marcelo Marani decidiu contar alguns segredos de como lucrar em meio às comemorações do fim de ano.

De acordo com o profissional, a economia é aquecida com o décimo terceiro salário sendo injetado no mercado por conta das comemorações de fim de ano, confraternizações, e encontros de familiares e amigos. Isso faz com que haja um aumento nas vendas nessa época. Visando aproveitar esses momentos, Marcelo indica que explorem as oportunidades dessa época.

“Os dias 25 e 31 de dezembro, e o dia 01 de janeiro, são 3 dos maiores dias de vendas do ano. Só que a maioria dos donos de restaurantes ainda não sabem disso. Quase todos os estabelecimentos fecham, principalmente pelo hábito e pelo costume. Só que, aqueles que arregaçam as mangas para trabalhar, acabam absorvendo toda a demanda desses dias, que é muito grande. Principalmente, porque as pessoas estão com a famosa ressaca do natal, do réveillon, e nesses dias as pessoas não gostam de cozinhar”, afirma o empresário.

<

Para Marani é importante que os empreendedores do ramo alimentício invistam em seu estabelecimento, com pratos e drinks temáticos, propaganda nas redes sociais e não perca a grande oportunidade para se organizar e funcionar nesses 3 dias, para que o faturamento do fim do ano seja ainda maior.

Conheça mais Donos de Restaurantes:
https://instagram.com/donosderestaurantes
https://www.youtube.com/watch?v=b0R5V3HLhzI&t=6s

Marcelo Marani - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Marcelo Marani – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<