Marcelo Moraes Mesquita ganha notoriedade nas redes sociais e tem seu perfil do Instagram verificado

Publicado em

Apaixonado por arte e comunicação desde a infância, quando já se destacava em apresentações na escola, Moraes Mesquita vem se destacando nas redes sociais pelo seu trabalho irreverente e divertido.

Com o perfil carismático e multitalentoso, a sua área de atuação é extensa e os títulos são muitos: comunicador, influenciador, , empresário e criador de conteúdo.

Quem acompanha o influenciador, pode se divertir bastante com o conteúdo postado por ele, entrevistando, brincando ou desafiando grandes artistas, como a Maraisa, por exemplo, em quem deu um selinho.

Natural de Lavras, Minas Gerais, ele vem se destacando como criador de conteúdo nas redes sociais, mas também atua fazendo programas para TVs locais e cobertura de grandes eventos, além de participações em muitos podcasts.

Recentemente, aceitou o convite do DJ GRZS para lançar seu primeiro projeto musical, o Piseiro Funk.

Atualmente, com mais de 2,5 milhões de seguidores somados em todas suas plataformas digitais, o profissional recebeu a verificação do . Em sua conta na rede social, ele diz: “um dos maiores artistas do Brasil, é mentira só!”.

Embora a afirmação seja em tom de brincadeira, Marcelo Moraes Mesquita segue um caminho de sucesso, fazendo dele uma grande promessa no cenário brasileiro: “Hoje, sou muito bem relacionado com famosos da Internet, podendo chamar muitos até de !”, revela.

“Ser verificado pelo instagram foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento e agora é seguir trabalhando para alcançar ainda mais pessoas e por novas conquistas”, finaliza.

Siga o Marcelo Moraes Mesquita nas redes sociais e divirta-se

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<