Marcelo Serrado expõe tudo o que vai fazer na Globo e projeto secreto é revelado

Publicado em

No auge dos seus 56 anos, Marcelo Serrado acertou com a Globo um projeto totalmente diferente do que já participou na emissora. A direção marcou para o próximo mês o início das gravações do seu programa, um talk show musical.

Criado em parceria com Fernando Ceylão, o Vamos pro After foi pensado para o catálogo do Globoplay e para a programação do Multishow. “É um programa totalmente original”, garantiu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Trata-se de uma festa com entrevistas e shows como se fosse ao vivo. “E tem também outra festa depois de uma festa, tipo um after meio doido”, explicou. Bastante animado, Marcelo Serrado não fez mistério sobre o seu futuro na TV.

Além do Vamos pro After, o galã garantiu presença no elenco de Beleza Fatal, da HBO Max. No entanto, por conta da agenda atribulada, o famoso descartou participação na série Cidade de Deus, da mesma plataforma. “Começo a gravar em setembro. Faço um médico, o vilão da trama”, expôs.

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado

Marcelo Serrado entrega detalhes sobre atração na Globo

O artista destacou o formato da plateia, entre os convidados, desde cantores até celebridades de outros meios. O global ainda salientou o seu talento de ator como fio condutor do novo talk show da emissora carioca.

Na entrevista para o jornal, Serrado comentou sobre político e mostrou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Moa de Cara e Coragem, o brasileiro disse que o país saiu das trevas e entrou num momento de luz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<