Márcia Fu fala pela primeira vez sobre decisão de pedir demissão do programa Tá na Hora, do SBT, após cinco meses de trabalho
A ex-jogadora de vôlei e ex-A Fazenda Márcia Fu falou pela primeira vez sobre o seu pedido de demissão do programa Tá na Hora, do SBT. Depois do colunista Gabriel Perline, da Contigo!, revelou a saída dela da emissora, ela confirmou os rumores em um post no Twitter.
Leia Também Rodrigo Carelli quebra o silêncio e revela dicas sobre o elenco de A Fazenda 16
Ela contou que saiu do SBT para se dedicar ao seu trabalho na internet. “Sim, eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá. Amei fazer o show de calouros, e o que aprendi no tá na hora. Neste momento, vou me dedicar ao meu canal, quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por tudo!“, disse ela.
E completou: “E digo mais, parem de colocar palavras na minha boca, eu sai por que quero me dedicar aos meus projetos ter mais tempo para o meu canal do YouTube. Sou extremamente grata pela oportunidade e inclusive pelo que aprendi lá, foi o máximo ser repórter! E é só isso“.
Para esclarecer: Sim eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá, amei fazer o show de calouros, e o que aprendi no tá na hora, neste momento vou me dedicar ao meu canal, quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por…
— Marcia Fu (@MarciaFuOrigin) August 25, 2024