Marcio Angelo prega que ninguém enriquece sem empreender e nem alcança o sucesso sem formar time

Publicado em

Após sofrer as consequências do distanciamento do público alvo, empresas de vendas diretas perceberam que era preciso reaproximar dos consumidores e das comunidades.

Nasceu aí um modelo de negócio que ganhou destaque no mercado mostrando como a engenharia de vendas pode escalar grandes resultados enquanto nutre relacionamentos com consumidores e bate metas financeiras.

Marcio Angelo, autor do livro Multinível Raiz e criador da Academia do Multinível, conta que o modelo de negócios do Multinível, tabu no mercado brasileiro há 10 anos, passou a ser adotado por inúmeras marcas no Brasil e hoje, continua sendo o caminho mais sustentável, rápido e eficiente para a escala de vendas em comunidades e aproximação da marca com o público, de forma independente das ações publicitárias ou da grande mídia.

<

“Eu vejo um crescimento nesse mercado por marcas legitimamente brasileiras e uma revolução nas indústrias a partir de 2023. Indústrias brasileiras estão assumindo o lugar de protagonismo nesse mercado e para os empreendedores do país que crescem nesse modelo, faz muito mais sentido abraçar esse movimento com instituições do nosso território, pois além de poder pertencer ao crescimento forte de empresas com capacidade de movimentar nossa economia, nossa cultura, nossos valores, nosso crescimento tende a caminhar junto aos objetivos que façam sentido aos brasileiros”, diz Marcio.

Segundo o empreendedor, empresas brasileiras já começam ensaiar certo destaque no mercado internacional. A força das vendas no multinível, através da “Venda de compartilhamento”, assim denominada por Marcio, estão promovendo a integração entre clientes e marcas de forma inédita no mercado nacional. Por consequência, o desenvolvimento desse modelo de venda começa a desenhar cenários de oportunidades inéditas em diversos mercados.

Marcio Angelo prega que ninguém enriquece sem empreender e nem alcança o sucesso sem formar time

O número de empresas brasileiras que estão migrando o modelo de negócio para o multinível cresce a cada dia. O multinível é o modelo de negócio que mais faz sentido para o mercado atual, onde o investidor não precisa fazer grande aporte financeiro para começar a empreender e cada venda pessoal promove retorno financeiro imediato. Não se trata de pirâmides ou sistemas de crescimento ilícito, e sim assumir que o brasileiro nasceu com habilidade para compartilhar produtos. A venda move o mundo. Vender com propósito, se relacionando com as pessoas, é a única forma de permanecer imune a crises como tristemente aconteceu durante a pandemia.

“Relacionamento é entregar valor e transformação. Apenas pessoas que compartilham conseguem isso. O marketing Multinível é o único modelo de negócio capaz de proporcionar o que o mercado precisa”, finaliza Marcio.

<

Marcio Angelo é empreendedor, palestrante, investidor e expert em Multinível e vendas diretas. Seu livro Multinível Raiz tem lançamento programado para o mês de março de 2023.

Para acompanhar mais sobre sua trajetória basta acessar suas redes sociais. https://www.instagram.com/marcioangelooficial/ https://www.youtube.com/@MarcioAngeloOficial https://academiadomultinivel.com/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<