Marcius Melhem concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, na noite deste domingo (18).
O humorista comentou sobre a reviravolta no caso de assédio sexual que enfrenta a partir de uma denúncia de Dani Calabresa. Ele acusa a comediante e outras sete mulheres de mentirem na Justiça. “Eu só posso dizer que elas iriam se beneficiar. Elas combinaram versões, e depois disseram que não se conheciam”, declarou o artista.
Marcius acredita que está sendo vítima de uma vingança, sendo o real motivo ao ser acusado de assédio. Segundo o humorista, ele tinha planejado o programa de humor ‘Fora de Hora’ (2020) para a artista apresentar ao lado do comediante Paulo Vieira. Só que Dani queria fazer o humorístico ao lado do amigo Bento Ribeiro, com quem ela já tinha trabalhado no ‘Furo MTV’ (2009-2013), na extinta MTV Brasil (1990-2013).
“A gente tinha um projeto, que era o ‘Fora de Hora’, que eu queria que ela apresentasse junto com um ator chamado Paulo Vieira, e ela sempre se mostrou muito reticente porque queria que o projeto fosse feito com ela e outro amigo dela, o ator Bento Ribeiro. Eu tenho certeza que se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso”, informou o artista.
A entrevista detalhou a ação judicial de 1200 páginas, que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em segredo de Justiça, mas que foi obtida por Roberto Cabrini.
Marcius Melhem X Dani Calabresa: reviravolta em caso de assédio
Marcius Melhem revelou o surgimento de um fato novo: uma amiga de Dani Calabresa, confirmou em depoimento que se envolveu com a comediante e ele durante uma festa em 2017.
O humorista explicou que foi ele quem pediu para que esta terceira pessoa fosse chamada para depor na Justiça, e acusou Dani de impedir que isso acontecesse para esconder a verdade.
“Há um ano, eu não poderia falar nada fora da Justiça. Hoje, o que eu posso dizer é que nos relacionamos Dani Calabresa, uma amiga dela e eu naquela festa. Foram beijos. Tudo absolutamente consensual. E no dia seguinte, no mês seguinte, e tempos seguintes, nos falamos normalmente”, comunicou Marcius.
E complementou: “Eu nunca tinha falado dessa terceira pessoa, porque eu nunca acreditei que essa terceira pessoa fosse aparecer quando Dani Calabresa falasse do assunto. E quando ela fosse aparecer, eu precisava que ela fosse na Justiça mentir”.
Ele também fez questão de afirmar que é inocente: “Eu nunca tive um comportamento abusivo com nenhuma delas. Nessa festa, eu não cometi nenhum erro. Eu não fiz nada. Foi uma festa absolutamente comum e nada. Eu não procurei ninguém”.