Marcos e Belutti comemoram os 15 anos de carreira na música: ‘Só sei agradecer’

Publicado em

Marcos e Belutti falam da emoção de chegar aos 15 anos de carreira na música sertaneja: ‘Entregando o nosso melhor’

Os cantores Marcos e Belutti só tem o que comemorar nesta sexta-feira, 24 de março. Isso porque eles acabam de completar 15 anos de carreira na música. Ao longo da trajetória nos palcos, eles agitaram multidões com suas canções de sucesso, como Aquele 1%, Eu Era, Romântico Anônimo, Poeira da Lua, Tão Feliz, Dupla Solidão, I Love You, Sem Me Controlar, Irracional, Cores, Domingo de Manhã e muito mais.

A dupla se formou em São Paulo após os cantores terem sido apresentados por Edson, da dupla com Hudson, e Bruno, da dupla com Marrone. Desde então, eles seguem a carreira juntos e vivem colhendo os frutos da dedicação. Tanto que eles falam da emoção de chegar até os 15 anos de carreira.

<

Eu não sei nem descrever o que estou sentindo, só sei agradecer por todos esses anos, todo mundo que sempre esteve ao nosso lado, nos ouvindo, cantando, dançando e principalmente curtindo o nosso trabalho. É um prazer enorme subir no palco e sentir a energia da galera que gosta da gente de verdade, é inexplicável. Espero que venham muitos mais anos ao lado de vocês”, contou Marcos.

Marcos e Belutti
Marcos e Belutti

Por sua vez, Belutti disse: “São 15 anos entregando o nosso melhor, fazendo de tudo para que a galera continue nos ouvindo e gostando da gente. Ver que isso vem dando certo, só nos dá mais força para continuar. Obrigado por todo carinho de sempre, é muito emocionante viver tudo isso“.

Para marcar a data, Marcos e Belutti vão gravar um DVD histórico com os grandes sucessos da carreira.

 

 

<

Conteúdo Original: egobrazil.ig.com.br

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<