Marcos Freire lança feat. com Samuel Messias, após sucesso de ‘Yahweh Se Manifestará’

Publicado em

Marcos Freire segue se destacando no cenário nacional, seja pelo seu incrível trabalho com o Instituto Baluarte (pelo qual foi reconhecido em 2023 no Under 30, da Forbes, se tornando o primeiro cantor gospel a entrar para a disputada lista), seja por seu talento, que é indescritível. Ainda colhendo os frutos do grande hit “Yahweh Se Manifestará”, lançado no ano passado e que já tem mais de 40 milhões de streams, agora Marcos se prepara para disponibilizar a canção “Fui Comprado”, um feat. com Samuel Messias. A faixa chegou nas plataformas de áudio na virada do dia 22 para 23/04, ou seja, desde a meia noite. Nesta terça, no YouTube do artista, o vídeo pode ser conferido a partir das 17h.

Composta por Misaias Oliveira, a canção chegou a Marcos há alguns anos. De imediato, ele sabia que iria gravá-la, mas quis esperar o momento ideal para isso – o que aconteceu em 2023.

“Essa é uma canção muito atual, por mais que tenha chegado a mim anos atrás. Eu senti de Deus que era o momento de gravá-la. E é uma música para tocar na igreja, ouvir no carro, para um momento de oração, para momentos de comunhão… ela se aplica em muitos contextos. Eu sei que vai se comunicar com muita gente, vai tocar o coração de muitos e essas pessoas vão se sentir abraçadas e amadas por Deus”, diz Marcos.

Inspirada em Romanos 8:38-39, a letra traz a reflexão de que nada pode nos separar do amor de Deus:

“A fome , a perseguição
Não vão me separar do Seu amor
Nem a morte, nem a vida
Principado, potestade
não vão me separar

Nem o presente, nem o futuro
Nem Altura, profundidade
Não vão me separar”

“Fui Comprado” é a segunda faixa a ser disponibilizada do EP “Marcos Freire na Igreja”, tendo sido “Yahweh Se Manifestará”, feat. Julliany Souza e Léo Brandão, a canção que deu start ao projeto. Registrado na Igreja Verbo da Vida, em São Paulo, o EP não utiliza overdubbing, ou seja, não teve regravação em estúdio após as filmagens ao vivo.

Com o feat. com Samuel Messias, Marcos aguarda para lançar a última música do projeto, que será mais uma grata surpresa aos fãs.

Fotos: Rafael Félix / Divulgação: Bruna Telles – Caldi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<