Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil

Publicado em

O apresentador, ator, escritor, ativista, Marcos Mion, passa a fazer parte do time da General Motors como novo embaixador da marca Chevrolet no Brasil. Essa é a primeira vez que o comunicador trabalha com o segmento automotivo. A parceria, que promete grandes novidades, nasceu de um desejo de agregar ainda mais pluralidade e dinamismo para a comunicação da marca.

Apresentador do Caldeirão com Mion, na Globo, o comunicador representa uma personalidade plural, criativa, inovadora, em constante evolução e movimento, que se conecta com diferentes públicos. Essa é uma oportunidade para Chevrolet conversar com os brasileiros que reconhecem e se identificam com o perfil multifacetado do artista.

“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da

Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais!”, celebra Mion. Em um momento teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais como cruzetóla, trailblazera, e em sua página, Mion fez o anúncio oficial brincando com a palavra CMO, Chief Mionzera Officer. (Veja aqui: Link).

Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul, também comemora a parceria. “Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, conta.

A parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, alinhada com a operação da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento.

A novidade vem num momento importante para a marca. Apenas no segmento de picapes, está previsto para 2023 o lançamento da Nova Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, além de uma nova versão da consagrada Chevrolet S10 e a chegada da robusta Silverado.

A GM deve ainda ampliar seu portfólio de carros elétricos na região com a chegada de modelos 100% elétricos, como a Blazer EV e o Equinox EV. A companhia tem o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade e está investindo globalmente USD 35 bilhões no desenvolvimento de 30 elétricos e autônomos até 2025.

Marcos Mion - Foto: Divulgação
Marcos Mion – Foto: Divulgação

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo, presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021. O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site comercial da marca, no de notíciase no perfil do Twitter.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais