Marcos Mion ‘fala demais’ e revela que possui peça íntima de cor inusitada

Publicado em

Na tarde deste sábado (25), Marcos Mion voltou a ‘causar’ entre os internautas que não esperavam por uma revelação que mexeria com a imaginação do público que pôde acompanhar o Caldeirão.

Diferente de tudo que já possa ter dito na Globo, o comunicador revelou que possui em uma de suas gavetas um elemento íntimo bastante inusitado. O fato ocorreu durante o quadro Tem ou não Tem, onde o apresentador perguntou qual cor de cueca os homens detestam usar.

Mion, não hesitou ao dizer que ao contrário de outros homens que não utilizam a cor para peças íntimas, tem em seu estoque uma cueca rosa com bolinha branca, arrancando risadas do público presente no palco de seu programa.

Na brincadeira durante o quadro, o apresentador recebeu em seu palco dois times. O primeiro formado pela atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. O segundo, formado pelos apresentados do podcast Podpah, Igão e Mitico.

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<