Publicado em

Marcos Mion perde contrato e deixa comando de programa na Globo

O apresentador Marcos Mion não renovou seu contrato com o canal de entretenimento da TV Globo, o “Multishow”. Com isso, o comunicador não estará mais no comando das edições especiais do “Rock in Rio” e “Lolapalooza e outros musicais para a TV”. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo portal “LeoDias” nessa quarta-feira (27).

De acordo com o site, o canal musical do Grupo Globo não renovou contrato com apresentador e nem tem planos de oferecer algum projeto para ele na emissora à cabo. Ainda de acordo com informações da publicação, o assunto envolvendo o Multishow sequer chegou a ser tratado na reunião da renovação de contrato de Marcos Mion com a Globo que aconteceu no final do ano passado.

Nos bastidores do canal, entende-se que o fim da parceria entre Mion e o Multishow aconteceu de forma “esquisita”. Isso porque, apesar do sucesso do apresentador no comando da apresentação das edições dos festivais musicais – devido a sua vasta experiência no ramo de entretenimento musical – a Globo entendeu que já não era mais uma vontade do comunicador de permanecer naquele “papel”.

Com a agenda lotada por conta das gravações do “Caldeirão” que ocorrem no Rio de Janeiro, Marcos Mion parece estar disposto a se dedicar exclusivamente ao seu programa semanal na Globo. Como bem lembrado pelo site, o apresentador já não comandou a edição do “Lolapalooza” desse ano. A atração exibida na TV aberta foi ancorada por Thiago Oliveira e Kenya Saade.

Marcos Mion - Fotos: Reprodução
Marcos Mion – Fotos: Reprodução

O último projeto de Marcos Mion com o Multishow aconteceu no ano passado quando comandou a edição do festival musical “The Town”. Procurado pelo site “LeoDias”, o canal de entretenimento da TV Globo se limitou a dizer que Marcos Mion é contratado da Globo e sendo assim “é de todos os canais e plataformas da empresa”. 

A publicação contestou o comunicado afirmando que, na prática, nenhum artista contratado da TV Globo fica à disposição para comandar projetos ligados a outros canais do mesmo grupo televisivo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<