Marcos Mion ‘rouba’ enfeites do ‘Caldeirão’ para sua árvore de Natal

Publicado em

O apresentador Marcos Mion deu detalhes da sua decoração para o Natal deste ano nas redes sociais. No comando do “Caldeirão”, da Globo, ele…

O apresentador Marcos Mion deu detalhes da sua decoração para o Natal deste ano nas redes sociais. No comando do “Caldeirão”, da Globo, ele revelou que trouxe os enfeites da árvore de Natal da emissora para a sua casa. “Olha a nossa árvore, olha os detalhes.

Existe algum ser humano que gosta da Globo mais do que eu? Não é possível isso”, disse ele, mostrando globos felpudos com o logo da empresa. “Eu roubei da árvore do “Caldeirão”, trouxe para casa e botei na nossa árvore. Mas ficou lindo, não ficou? Ficou demais cara”, brincou. Mion está no Grupo Globo desde 2021 e ganhou repercussão após exibir publicamente o carinho e a gratidão que tem pelo seu emprego.

<
Marcos Mion 'rouba' enfeites do 'Caldeirão' para sua árvore de Natal
Marcos Mion ‘rouba’ enfeites do ‘Caldeirão’ para sua árvore de Natal

O apresentador ainda refletiu sobre o sentimento natalino. “Chega esse dia e a gente sente uma esperança de que tudo vai dar certo, de que ano que vem vai ser melhor, o sentimento de Jesus Cristo. Isso é a presença de Jesus Cristo na Terra, na nossa vida. É uma coisa que não é explicado fisicamente.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<