Marcos Oliveira explica porque não vai para o Retiro dos Artistas: “Não tenho como pagar”

Publicado em

Marcos Oliveira, ator conhecido pelo papel de Beiçola na série “A Grande Família“, esclareceu nesta quarta-feira, 4, os motivos que o levaram a recusar uma vaga no Retiro dos Artistas. Em meio a dificuldades financeiras e uma série de empecilhos, Oliveira detalhou sua situação em uma publicação nas redes sociais.

Dificuldades financeiras e golpe

O ator de 67 anos revelou que não recebe mais aposentadoria e, por isso, não poderia contribuir com o Retiro dos Artistas. “Sendo assim, eu não poderei contribuir com nada lá e eles precisam, afinal o Retiro é um condomínio cheio de vantagens para quem vive lá. Mas eu não tenho como pagar”, disse.

Além disso, Oliveira enfrenta uma dívida significativa devido a um golpe sofrido no ano passado. “O golpista que no ano passado fez empréstimos em meu nome, tirou até cartão de crédito nessa conta minha, e hoje tem uma dívida que seu eu for pagar agora, o dinheiro que ganhei não vence. Sem falar no consignado que ele fez”, explicou.

Oliveira também mencionou que tinha direitos conexos da Globo e uma pequena renda do INSS, mas ambos foram comprometidos pelo golpista. “Eu tinha renda do INSS (pouca, mas tinha) e tinha direitos conexos da Globo para receber todo ano. Mas nem isso eu consigo mais, pois ele também fez empréstimos na minha conta CNPJ e como o valor dos direitos vão para essa conta, eu não consigo receber mais, pois a Globo deposita e o banco toma pois tem dívida lá. Que o golpista fez em meu nome. Até para receber pagamento pelo CNPJ eu não consigo”, lamentou.

Marcos Oliveira explica porque não vai para o Retiro dos Artistas: "Não tenho como pagar"
Marcos Oliveira explica porque não vai para o Retiro dos Artistas: “Não tenho como pagar”

Relação com animais de estimação

O ator ainda destacou que não poderia viver longe de suas três cadelas, que considera como sua família. “Eu tenho três cachorras que são a minha família hoje, que foram abandonadas e eu fui lá e resgatei. Não se abandona ninguém da família. Não faria isso com ninguém, nem com um animal que não tem capacidade de entender isso. Elas são o amor verdadeiro que eu tenho. Se eu perder isso, já não terei mais motivo para viver e estarei repetindo a mesma coisa que aconteceu comigo: minha mãe me abandonou”, desabafou.

Ele teria que abandonar os animais ao ir para o Retiro dos Artistas.

Outros artistas em situação mais precária

Por fim, Oliveira afirmou que existem outros artistas e técnicos em situações mais precárias que a dele e que poderiam se beneficiar mais do Retiro dos Artistas. “Tem artista e gente da técnica em situação muito mais precária que a minha, que aproveitará mais a estrutura do Retiro do que eu. Não acho justo isso, se eu posso trabalhar e ganhar o meu dinheiro para pagar minhas contas. E pagar as dívidas que estão em meu nome. Além de resolver na Justiça tudo o que o golpista me fez”, justificou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<