Marcos Pasquim faz confissão envolvendo cena íntima e choca público: “Eu gosto mesmo”

Publicado em

Marcos Pasquim fez uma revelação que deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias! Durante participação no Faustão na Band, o ator respondeu uma dúvida do apresentador a respeito das cenas de beijo técnico e acabou entregando sua preferência envolvendo essas sequências mais íntimas.

Tudo começou após Fausto Silva questionar a atriz Totia Meireles, que também participava da atração, se nas cenas de beijo técnico, os atores costumam fazer uso da língua ou não.

“O beijo técnico é algo pra valor ou não é? O beijo técnico tem boca, tem língua, hálito de cada um, além do sentimento que também deve ser passado… Diante disso, como é que se faz?”, quis saber Faustão.

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim

Diante da pergunta inesperada, Totia ficou visivelmente constrangida e respondeu: “Não, mas o beijo técnico não tem língua. Pelo menos que eu saiba, não”, disse a famosa. Na sequência, o apresentador realizou a mesma pergunta para Marcos Pasquim. O galã, por sua vez, foi bem sincero em sua resposta:

<

“Na minha opinião é a seguinte: Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico… Pra mim é assim que funciona”, garantiu ele.

Em seguida, o famoso acabou fazendo uma revelação que deixou todos chocados. Na ocasião, Pasquim confessou que ele prefere fazer o beijo técnico colocando a língua. “Na verdade, eu gosto mesmo muito é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”, esclareceu o artista de 53 anos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

<

Marcos Pasquim foi exposto por atriz

Em tempo, Marcos Pasquim foi exposto pela atriz Suzana Pires. Na ocasião, ela comentou durante entrevista ao colunista Leo Dias, no YouTube, sobre o relacionamento que teve com o ator e o episódio de traição do qual foi vítima.

Na época, o galã foi flagrado com outra mulher. A atriz disse que só descobriu a traição ao ver as fotos publicadas em um jornal. “Eu olhei aquilo e falei ‘está tudo bem’. Fiquei no lixo durante uns dois meses e depois me recuperei”, contou a famosa.

Suzana lembrou que foi o próprio Leo Dias quem, há 12 anos, ligou perguntando se o casal ainda estava junto. “Pensei ‘fez m*, e foi para a capa do jornal”, disse a atriz, que não guarda mágoas do famoso.

“Já imaginou se eu caso com ele? Mas hoje tá perdoadíssimo. Pasquim é um cara incrível, mas apenas para ser amigo”, afirmou. “A gente era o casal do momento, era paparazzi na minha casa, isso antes e depois [do affair] mais ainda”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<