Marcos Veras, de ‘Vai na Fé’, reage a suposto nude vazado; veja imagem

Publicado em

O ator Marcos Veras se manifestou após viralizar um nude nas redes sociais que foi atribuído a ele. No vídeo íntimo, um homem aparece se masturbando e os seguidores começaram a fazer comentários relacionados ao tamanho do pênis que aparece nas imagens. “5:30 e brotou aqui um vídeo do Marcos Veras ‘se amando’ e algumas pessoas acharam pequeno???? Gente, que isso”, postou uma pessoa no Twitter. “Tem um vídeo antigo vazado do Marcos Veras e o p** é relativamente pequeno, será que é ele?”, questionou outra.
“Achei o nude do Marcos Veras ok”, acrescentou mais uma. Em meio à grande repercussão do vídeo, o ator de “Vai na Fé” brincou com a situação. “Gente, meu suposto pinto está bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que tão divulgando aí. Fiquem em paz (risos)”, declarou Marcos no Twitter. Essa não é a primeira vez que fotos e vídeos íntimos circulam nas redes sociais e são associados ao ator.
A primeira vez que um suposto nude vazou foi em 2016. Na época, foi disseminado que o artista tinha postado sem querer e depois apagado. Ele desmentiu na ocasião. Além de estar no ar na novela da Globo, Marcos também está em cartaz no teatro com o musical “Alguma Coisa Podre”.    

Print de vídeo associado a Marcos Veras

Vídeo íntimo vazado nas redes sociais foi associado ao ator Marcos Veras – Foto: Reprodução/Twitter/ArturoCDMX1

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<