Mari Fernandez assume bissexualidade e expõe Nattanzinho

Publicado em

Os cantores cearenses Mari Fernandez e Nattanzinho participaram nesta quarta-feira, 22, do podcast “PodCats”, onde a artista revelou ser bissexual.

Na ocasião, Mari afirmou que o dono do hit “A Gente se Entrega”, também já teve experiências com homem e com mulher.

O cantor ficou sem graça com o comentário da amiga e desconversou. Durante a entrevista, a sertaneja afirmou que muitas pessoas tinham o interesse em saber sua orientação sexual.

<

“Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, declarou. Nattan fez uma cara de surpresa com a revelação e perguntou: “Então você é bissexual?”. Mari respondeu: “Isso”.

Reprodução/ Youtube PodCats
Reprodução/ Youtube PodCats

Diante da reação de surpresa do cantor, a artista revelou fatos da vida pessoal do forrozeiro: “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso.”.

O cearense ficou visivelmente sem graça e, para disfarçar a situação, começou a cantar. Nattanzinho não negou nem confirmou o que Mari disse. “O Nattan está fugindo da conversa”, concluiu a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<